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    Perguntas frequentes


    Existe diferença entre monitoramento e rastreamento?

    Sim, embora seja uma diferença sutil. O rastreamento tem como principal finalidade localizar o objeto. Já o monitoramento é o processo de acompanhamento do objeto, com possibilidade de interação com o mesmo.


    Qual a abrangência geográfica do rastreamento ZoomSat?

    Oferecemos planos diversificados, sendo eles de abrangência estadual ou nacional. Lembrando que dispomos de diferentes tecnologias, entre elas estão a GPRS/GPS (telefonia celular) e a Satelital.


    Qual a diferença entre rastreador e bloqueador?

    O rastreador é responsável por identificar a localização do veículo, bem como permitir o acompanhamento de informações a seu respeito. O bloqueador tem a função de interromper o fornecimento de combustível ao veículo, o que impossibilitará o seu funcionamento.


    Como definir qual produto ZoomSat melhor se aplicar à minha necessidade?

    O ideal é entrar em contato conosco e nos informar seu perfil, assim um de nossos consultores será capaz de fornecer as melhores opções de produtos.


    Vendi meu veículo atual e adquiri outro, desejo trocar o rastreador de veículo. Como proceder?

    Caso necessite efetuar este procedimento, entre em contato com nosso suporte para realizar o agendamento.


    O equipamento possui garantia?

    Por serem fornecidos em sistema de comodato, a garantia de nossos equipamentos é mantida durante todo o contrato. Se o rastreador apresentar anormalidade, nos responsabilizamos pela sua manutenção ou troca, desde que não seja comprovado mau uso ou uso indevido do equipamento.


    Sempre que precisar realizar um procedimento no meu veículo terei de leva-lo até à ZoomSat?

    A ZoomSat dispõe de técnicos próprios e rede credenciada para atende-lo. Na necessidade de realizar quaisquer procedimentos no veículo, o agendamento será realizado considerando o melhor para você, seja enviando um técnico ao local solicitado ou aguardando sua ida à rede credenciada.


    Meu veículo foi roubado ou furtado. Como proceder?

    Tão logo ocorra o roubo ou furto, entre em contato com a Central 24 horas exclusiva para sinistros. A Central conta com operadores especializados para localizar seu veículo, identificar as opções disponíveis (acionamento de bloqueio ou outros dispositivos) e auxiliar na recuperação do bem.